segunda-feira, 26 de março de 2012

Bar Café Recordare, Uma Ótima Opção de Lazer Cultural em Caratinga

Elzi Russo Amorim em visita ao Café Recordare

O aconchegante Bar Café Recordare, sob a Direção do casal Magno e Maria Luiza, é um ótimo lugar para encontrar com amigos, papear tomando aquela cerveja gelada ao som ambiente de músicas de primeiríssima qualidade. 
O grande lance é que  proprietários disponibilizam uma pequena biblioteca e ainda reservam um espaço para expor fotos antigas de Caratinga, de escritores e artistas de nossa cidade. 
Eu, que já estava lisonjeado com algumas fotos minhas expostas no local,  fiquei ainda mais feliz ao saber que os meus pais também estão sendo homenageados com uma sequência de fotos deles em bailes e carnavais de outrora.
No início deste mês, reunimos a família, e registramos a visita feita ao Café Recodare.
Para quem ainda não conhece, o barzinho fica bem ali no início da Avenida Benedito Valadares, logo depois do Banco do Brasil. Vale a pena conferir.

Minha mãe com meu filho Danilo e sua namorada Eslaine

Com minha mãe e a  minha caçulinha Maria Fernanda

Meu irmão Roberto Amorim

Eu, posando ao lado da caricaturas que fiz de artistas e personalidades caratinguenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário