sábado, 17 de setembro de 2011

Agnaldo Recebe Homenagens e o Carinho de Seus Conterrâneos

Cartunista Edra, Presidente da  Estação Cultural de Caratinga e o cantor Agnaldo Timóteo

O cantor recebeu de presente um colete com várias caricaturas dele, feitas por renomados cartunistas brasileiros e do exterior

Desta forma, Edra completou a homenagem feita ao Agnaldo Timóteo  através do Salão Internacional de Humor de Caratinga realizado em 2009.

Além da que ele também fez na Galeria de Artistas Caratinguenses na Casa Ziraldo de Cultura

Que recebeu o visitante ilustre no dia 11 de julho deste ano

Agnaldo Timóteo ao lado de sua foto, na porta de entrada da Casa Ziraldo de Cultura junto que aos outros caratinguenses ilustres Ruy Castro, Míriam Leitão e Ziraldo.

Cícero Timóteo ao lado das caricaturas do pai

Algumas das caricaturas expostas e que também foram estampadas no colete

Na inauguração da Casa Ziraldo de Cultura, em 28 de novembro de 2009, a abertura do 10º Salão Internacional de Humor de Caratinga fez parte da programação. Agnaldo Timóteo, homenageado do Salão como tema em caricaturas e Ziraldo que dá nome ao espaço cultural, marcaram presença. 
Na solenidade de abertura, Ziraldo, conhecido pelo hábito de usar sempre colete, recebeu de presente do cartunista Edra um colete com várias caricaturas do Ziraldo estampadas, feitas por vários artistas renomados do Brasil e alguns do exterior. 
Na ocasião Agnaldo disse bem alto: "Êpa!, Também quero um!!". Agora, no último dia 8 de agosto, Edra atendeu seu pedido e também presenteou o conterrâneo com um colete, no mesmo estilo, contendo caricaturas dele que foram selecionadas para participar do Salão de Humor. 
Embora Agnaldo estivesse, na ocasião, recebendo uma outra homenagem muito significativa, ficou visivelmente feliz ao receber o colete e manifestou a todos os quase 2 mil presentes no evento, a sua alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário