sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cartão Postal

As sete maravilhas de Caratinga: Cachoeira do Bom Será, Lagoa do Piau, Lagoa Silvana, Menino Maluquinho, Pedra Itaúna, Praça Cesário Alvim e Santuário de Adoração Perpétua

2 comentários:

  1. Fiz diversas mostras de CARTÕES POSTAIS em São Paulo, Sete Lagoas (MG), Belo Horizonte (MG) e Três Lagoas (MS). e no momento em Feira de Santana (BA) até 30 de agosto/2016. Todos os cartões de minha coleção e também as imagens de minha autoria. Tenho milhares de imagens inseridas em cartões postais, vendo e também sou colecionador desses retângulos maravilhosos.
    No momento estou expondo uma parte de meus cartões postais no CUCA - Espaço Cultural em Feira de Santana/BA. até 30 de agosto.
    www.flickr.com/postaiscardim
    fotografocardim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cartões Postais de Mauricio Cardim



    Maurício Cardim é baiano de de Ipiaú (BA), onde voltou a residir e continuando com sua profissão e nas produções de cartões postais.

    Cardim começou a trabalhar como fotógrafo, clicando os artistas em shows e nos bastidores de televisão e rádios. Na Capital Paulista, em 1980, teve muitas fotos inseridas em capas de LPs, CDs e atuou como repórter fotográfico em jornais e revistas. Residiu por 33 anos em São Paulo. Também morou em Sete Lagoas (MG) e Feira de Santana (BA) e sempre retornando para São Paulo a trabalhos e revendo pessoas queridas.

    Passando por uma editora de cartões postais, na cidade paulistana, em mais de dez anos teve milhares de imagens inseridas desses retângulos culturais e continua com seu projeto, intitulado “Um Olhar sobre o Brasil”.

    Recentemente, em parceria com o Santuário São Francisco - Frei Alvaci Mendes da Luz e Sergio Silva - Assesoria e Comunicação, Mauricio Cardim teve uma série de oito cartões postais do Convento e Santuário de São Francisco de Assis e dois cartões com mapas e aspectos do País sob sua ótica peculiar, lançados na capital paulista.

    E como forma cultural, Cardim reúne em seu currículo mais de cem exposições individuais de fotografias e cartões postais em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia, inclusive no exterior, em Montreal - Canadá.

    Para maiores informações sobre o fotógrafo basta pesquisar na internet: "Cartões Postais de Mauricio Cardim".

    Contatos:

    www.flickr.com/postaiscardim

    fotografocardim@hotmail.com

    Caixa Postal 61 - Ipiaú/BA CEP 45570-000



    (Altamirando Carneiro/Jornalista)

    ResponderExcluir