quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Balaio das Gerais

O Instituto Hélio Amaral acaba de abrir as portas do "Empório Cultural Balaio das Gerais” (Bar e Lanchonete), em parceria com Dona Rosilda, especializada em cozinha mineira com passagem pelo Rio de Janeiro.
O Balaio das Gerais, que está localizado no número 1 da Avenida Mons. Rocha, Bairro das Graças, Km 523 da BR-116, foi elaborado de maneira a oferecer aos clientes um ambiente diferenciado e aconchegante, propício às pessoas de bom gosto que querem curtir um "happy hour" num descontraído bate papo ao som de uma boa música brasileira, degustando petiscos de alto nível gastronômico e claro acompanhado daquela cerveja gelada ou, se preferir, uma boa bebida selecionada.
O estabelecimento possui a chancela do Instituto Hélio Amaral sendo, com efeito, anexo ao mesmo. Tratando-se de um serviço prestado pelo Instituto à cidade de Caratinga, a clientela tem opções de levar os amigos para visitar os museus, biblioteca, vitral das carmelitas e outras atrações do Centro Cultural. Para as crianças será oferecido um terraço com brincadeiras como sinuca, ping pong e totó. Outra novidade oferecida nesta parceria é a oportunidade que o cliente possuirá de encomendar com antecedência pratos típicos como Arroz com Suã, Arroz Carreteiro, Joelho de Porco, Baião de Dois e outros sabores como entradas deliciosas e aperitivos pela mão da rica culinária mineira.
Todos os dias o BALAIO abrirá suas portas nos fins de tarde. Nas sextas e sábados a partir das 21hs, a programação imperdível contará com som (MPB) ao vivo apresentado por músicos de Caratinga. Nesta sexta haverá apresentação da doce voz da cantora Analígia e no Sábado o "performático" Tando, e não se assustem se depararem com o cartunista Edra no acompanhamento com o seu karron...rsss .
Prestigie e confira esta agradável novidade, num espaço aconchegante e de qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário